![]() ![]() |
09/03/09 - 16:38
|
|
|
Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 131 Entrou: 29/01/08 De: Paraíba Usuário Nº: 236 |
como diversos companheiros e companheiras já comentaram e proporam, fiz esse tópico para discutir-mos sobre tudo que deve rolar no dia da marcha, e como será feito, e quem ficará responsável por cada atividade.
Proponho uma atividade do Teatro do Oprimido, que devido a correria não deu para eles prepararem algo ano passado. Mas posso falar com o pessoal e ver se podem fazer uma intervenção no momento do evento dia 3. de repete também uma ciranda gigantesca, pq apesar de não ter sido tão grande aquela do ano passado, foi linda e improvisada, rs. |
|
|
|
10/03/09 - 01:13
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 205 Entrou: 30/01/08 Usuário Nº: 238 |
vamos chamar os tambores de algum grupo de maracatu...pra animar , realmente uma batucada levanta os animos, vimos isso no forum, vai ser imprescindivel..alem de que nao precisam de mt estrutura pra tocar,rs
um telão seria mt legal, ou se conseguissemos um data show....fico com a ideia de exibirmos talvez nao filmes pela duração, as pessoas nao vao ficar paradas pra assistir td, mas expor alguns videos pequenos que traduzam a ideia...exibiriamos videos sobre redução de danos, o video do fhc sobre descriminalização, o de regina case ´´pe de que´´, muitos outros..... Seria mt legal alguem tocando la.......n sei como vamos estar de grana e se vamos conseguir os apoios necessarios pra montar a infraestrutura...mas se rolasse um som ia ser mt bacana, nem precisva de palco nem nd, armava uma tenda daquelas de reveion e botava o pessoal pra tocar em baixo.... ideias ideias..abraço -------------------- ´´Take it Easy, Take it Slow..´´
|
|
|
|
11/03/09 - 08:20
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 244 Entrou: 30/01/08 De: PB Usuário Nº: 240 |
poisé dacatinga, aquele video da velhinha de cruzeta-RN não pode faltar
Mas quanto as bandas só Campina Grande tem demonstrado ter gente capaz de colaborar com o movimento. Os músicos de João Pessoa escrevem sobre a ganja, fazem videos no youtube, falam falam e falam... mas transbordam hipocrisia e não estão nem ai para o lado social e a legalização do uso desta planta. PAZ -------------------- "Me organizando posso desorganizar..."
Chico |
|
|
|
15/03/09 - 12:01
|
|
|
Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 131 Entrou: 29/01/08 De: Paraíba Usuário Nº: 236 |
mesmo agente ainda não tendo a estrutura garantida, acho que é viável ir-mos juntando os vídeos que pretendemos para no dia da marcha.
Uma outra ideia, que não é minha, mas também não lembro quem foi que comentou uma vez, de expor-mos pela praça várias fotos impressas com frases mostrando pessoas mortas pelo tráfico, ou ainda casos de corrupção junto ao tráfico. Aposto que a imprensa via cobrir algo assim! Agora, vamos colocando as ideias e ao mesmo tempo tentando organiza-las. |
|
|
|
18/03/09 - 22:55
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 31 Entrou: 20/01/08 Usuário Nº: 223 |
A idéia de uma mesa redonda para discurssões antes da Marcha poderia servir para juntar um maior publico.
Por exemplo: A mesa redonda ocorreria um pouco antes da marcha, com representantes de diversos segmentos que queiram debater sobre o assunto, isso com certeza seria interessante. E o movimento teria mais credibilidade quando for noticiado. |
|
|
|
19/03/09 - 07:45
|
|
|
Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 84 Entrou: 03/09/08 Usuário Nº: 744 |
aqui no recife tem essas mostra de vídeos hoje
http://filipetadamassa.blogspot.com/2009/0...ultimo-dia.html e daqui a duas semanas um debate no dce da católica. dois ativistas do coletivo (eu - com história do movimento das marchas pelo mundo e aldo da recuperarts - ong de redução de danos - sobre uso medicinal ............... e um delegado de polícia e um vereador careta da cidade) segundo os toques da secretaria de direitos humanos federal é uma das coisas mais importantes para ampliar o raio de ação: fazer debates e cuidar de levar gente que discorde da legalização, da revisão das leis, de tudo........ vamo só ver no que vai dar rs é isso |
|
|
|
27/03/09 - 14:24
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 80 Entrou: 24/01/09 Usuário Nº: 1,063 |
Acho que tem algo que ninguém falou: o uso do microfone.
Acho importante a manifestação ter um roteiro e pessoas aptas e responsáveis para discursar sobre os temas do roteiro. Temas que na minha opinião são relevantes: Lei 11.343;Redução de danos;Cannabis e meio ambiente. E muitos outros que não citei mas vocês podem. |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 06/09/10 - 16:40 |