![]() ![]() |
18/04/08 - 20:01
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 244 Entrou: 30/01/08 De: PB Usuário Nº: 240 |
Como o cinco ja falou os passos pra realização da marcha são simples!!
1) Mandar comunicado pra prefeitura e PM (lembrando que pela Constituição não é pedido de autorização, é comunicado às autoridades). 2) Divulgar por internet e com os panfletos que nós vamos mandar. 3) Chegar um pouco antes da hora divulgada. Então ja ta mais que na hora de discutir as duvidas sobre o primeiro passo: Como seria este comunicado e a quem ele deve ser interessado ??? Nós de João Pessoa fomos a prefeitura e recebemos 2 documentos a serem preenchidos: 1º) SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO SOLICITAÇÃO PARA USO DE SOLO NOME: ENDEREÇO: BAIRRO: CIDADE: CPF: RG: FONE: ESTADO CIVIL: ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS(DESCREVER): JOÃO PESSOA, __ DE __ DE __ __________________________________________ ASSINATURA DO RESPONSAVEL PELAS INFORMAÇÕES DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA SOLICITAÇÃO DE CADASTRO DE USO DE SOLO. * XEROX DE IDENTIDADE * XEROX DE CPF * XEROX DO COMPROVANTE DE RESIDENCIA * XEROX DE COMPROVANTE DE DEPENDENTE FOTO: http://img237.imageshack.us/my.php?image=reco0003ck9.jpg ------------//----------------//----------------//--------------//------------ 2º)SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DIRETORIA DE CONTROLE AMBIENTAL REQUERIMENTO DE MONITORAMENTO DO SOM (é na mesma linha do primeiro so que tem uma taxa de R$100,00 para a utilização de carro de som) Segundo funcionaria da prefeitura logo depois dos 2 documentos preenchidos e omologados iriamos ao sttrans(orgão que cuida do trafego do municipio) e dai então ir no primeiro batalhao de policia militar se informar quais são os passos a serem tomados dai pra frente. ----------//--------------//--------------//-----------------//---------- As duvidas são muitas... será se teremos mesmo que dar nosso nome e nos expor desta maneira?? Isso nos responsabilizaria por alguma coisa ??? MUITA PAZ -------------------- "Me organizando posso desorganizar..."
Chico |
|
|
|
19/04/08 - 09:32
|
|
|
Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: São Paulo Posts: 663 Entrou: 01/06/07 Usuário Nº: 20 |
Em Sao Paulo entramos em contato com a Adm. do Parque do Ibirapuera e protocolamos o Comunicado Oficial da Marcha na Secretaria de Comunicacao da Prefeitura.
No ibirapuera teremos que assinar um termo de responsabilidade, que esta sendo lido e debatido pelo coletivo paulista. Mais novidades posto depois. abs e força marcha! -------------------- |
|
|
|
04/02/09 - 12:48
|
|
|
Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 94 Entrou: 11/07/07 De: RJ Usuário Nº: 26 |
ASSUNTOS JURIDICOS DA MARCHA DA MACONHA
http://www.marchadamaconha.org/forum/index.php?showtopic=231 |
|
|
|
23/03/10 - 00:16
|
|
|
Newbie ![]() Grupo: Members Posts: 4 Entrou: 16/03/10 Usuário Nº: 2,501 |
Pessoal, quando voces chegarem a uma conclusão argumentem nos tópicos por favor, digo quando discutirem com seus coleivos postem suas conclusões quanto ao que parece correto e incorreto para dar experiencia aos, como nós aki de mones claros q somos inexperientes, obrigado!
|
|
|
|
19/07/10 - 21:17
|
|
|
Newbie ![]() Grupo: Members Posts: 2 Entrou: 19/07/10 Usuário Nº: 3,147 |
Cara acho esse lance burocratico uma idiotice sem tamanho,
de transformar algo que está sempre sendo proibido em algo legal. É grana e tempo investidos pra nada. Temos que mostrar pra que estamos lutando e quem somos nós. Não somos inferiores, é um direito, que não é respeitado. Nunca irei a uma marcha porque não quero me sentir fraco e humilhado por pessoas que tem mais acesso a jurisdiçao, enquanto eu tenho que me matar de pra conseguir um direito e depois não realiza-lo. como acontece com tantas marchas. Na Holanda a maconha foi liberada com força, não com essa fragilidade dessa marcha aqui no Brasil. Se queremos uma coisa lutamos por ela, e vemos a melhor forma de fazer isso pensando em nós. Não aprovo seguir leis de um governo que me desrespeita e rir da minha cara porque sou subestimado a aceitar essas regras que não me dão direito algum. que me faz de palhaço. É por isso que a população brasileira continua com maus olhos para essa marcha e para os usuarios de cannabis, não temos peito, somos iguais a essa gente bitolada pelo governo que rir de nós, e faz o que bem quer com a justiça. Nós somos o poder, nós temos direitos de reeivindicar nossas idéias, mas desse jeito, pra lutar por uma mudança de um item de um portaria! Ah vá tomar no cú ! Nós temos que Lutar irmão , ir pra guerra, enfrentar a policia, protestar, provocar, tomar porrada se for ter que tomar, ser preso se for o caso. reeinvidicando uma mudança na lei, com razão, não somos criminosos, não temos armas, e não a usamos. Então pra que toda essa baboseira de autorização, pra dizer que sabemos e entendemos de leis, mas que essas leis não são respeitadas, que na verdade nosso direito é controlado por um juiz que faz o quer, enquanto a gente faz papel de otário na frente da população. Vamos resgatar a força da juventude do passado, que sabia o que queria, e que nós estamos destruindo essa força. Estamos virando uns robozinhos que sistema diz o que agente tem fazer e acabou. Desse jeito, se um dia a maconha for liberada no Brasil, não é por nossa causa, não é por essa marcha. Vai ser por causa dos grandões, vai ser por algum motivo economico e não social. Voces entendem? Pelo Amar de Deus minha gente vamu acabar com isso. vamos acabar com essa tirania e com essa nossa convardia, com esse nosso medo de ir pra guerra. Guerra que visa a Paz, só isso. Minha lei é Divina ! Ela me diz o que é certo ou errado ! é senso comum ! não é desreipeito! Salve a Todos! e força crianças! Chega de Apanhar! Chega! |
|
|
|
21/07/10 - 15:15
|
|
|
Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: São Paulo Posts: 663 Entrou: 01/06/07 Usuário Nº: 20 |
Melow,
como vc imagina entao a organizacao de um evento como a Marcha? nao entendo, de que burocracia voce esta falando? Pedir autorizacao, como qq um faz? Nao entendo qdo diz q nao precisamos de autorizacao... sinceramente eu acho que para usar o espaço publico em alguns casos precisa de organizacao sim. Acho inclusive que essa regra deve valer para todos, inclusive aqueles evangelicos que fazem Marchas sem pedir ou comunicar nada. E complicado.. Aqui em SP eu gostaria muito de poder reunir a CET, a PM e poder contar com a ajuda deles para fazer uma Marcha na rua, sem problemas, sem stress, somente festa. -------------------- |
|
|
|
28/07/10 - 16:25
|
|
|
Newbie ![]() Grupo: Members Posts: 2 Entrou: 19/07/10 Usuário Nº: 3,147 |
quero deixar minhas desculpas em algum post que eu deixei aqui ou no grownroom sobre os parceiros ai da marcha que são Andre Barros e Renato Cinco. Peço minhas sinceras desculpas. Mas algumas vezes para encontrar respostas prescisamos de uma visão crítica, e foi o meu caso. Quero agradecer a esses dois individuos e que apoioa candidatura dos dois, e que as pessoas que aceitam a legalidade do uso da Cannabis, votarem neles tambem, são grandes representantes dessa causa e tem muito mais base do que os idiotas que estão no poder e não aprovam a leglização da Maconha. Grande Abraço e minhas sinceras desculpas.
" eu quero dizer agora o oposto do que eu disse antes " Raul Seixas e se vc puder passar isso eu agradeço e quero lutar por essa causa tambem. me manteha informado de reuniooes e marchas eu ficaria muito grato em ajudar. valeu? |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 02/09/10 - 21:39 |