![]() ![]() |
21/01/08 - 00:31
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 31 Entrou: 20/01/08 Usuário Nº: 223 |
Olá a todos!!!!
Hoje começarei a procurar informações sobre como reunir e organizar amigos que queiram difundir essa idéia! A Paraiba não pode ficar fora!!! Vamos lutar pela causa que acreditamos! Uma planta não pode ser proibida de existir! O homem não tem esse direito! A cannabis possui uma grande importância medicinal!muitos estudos precisam ser feitos para realmente chegarmos a conhecer o seu poder de cura! |
|
|
|
21/01/08 - 08:57
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 1,524 Entrou: 23/05/07 Usuário Nº: 12 |
SALVE SALVE Joao Pessoa.....
Vamos juntos..... qualquer coisa dah um berro! Esse ano vamos fazer um trabalho irado na Marcha.... Juntos somos fortes |
|
|
|
24/01/08 - 16:55
|
|
|
Newbie ![]() Grupo: Members Posts: 2 Entrou: 21/11/07 Usuário Nº: 126 |
Ae galera,
Aqui na UFPB temos uma galera grande disposta a fazer essa discussão e essa intervenção. Vamos nos falando e preparar uma grande mobilização aqui em JP! Abraços! |
|
|
|
24/01/08 - 22:13
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 1,524 Entrou: 23/05/07 Usuário Nº: 12 |
Bro... mantenha-nos informados....
Juntos somos fortes... |
|
|
|
27/01/08 - 20:01
|
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 15 Entrou: 16/07/07 Usuário Nº: 29 |
Qual o trajeto que voces propoe para fazer a Marcha??
Ja pensaram nisso??? |
|
|
|
30/01/08 - 14:07
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 205 Entrou: 30/01/08 Usuário Nº: 238 |
ae galera vamos nos organizar!
agente podia fazer um evento em conjunto com o bar do fuba, claro..se ele se solidarizar pela causa.... agente podia se reunir na lagoa e descia ate o centro historico pra fazer um barulho la e de quebra rolava umas bandinhas la na frente so pra chamar mais a atençao da galera! fica a ideia!! o negocio eh juntar aqui no forum a galera de jp q ta disposta a participar, pra gente trocar melhor essa ideia e n ficar so no arranque o email joaopessoa@marchadamaconha.org n funfa ... -------------------- ´´Take it Easy, Take it Slow..´´
|
|
|
|
30/01/08 - 22:02
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 244 Entrou: 30/01/08 De: PB Usuário Nº: 240 |
Ia ser muito irado mesmo se conseguissemos fazer la pelo centro mas teria de ser pela calçada né?? como funciona essa parada de pedir autorização pra prefeitura, é muito complicado ??tem que comunicar a policia e tal ?? alguem pode dar uma ajuda nessa parte ??
Tambem sugiro fazer no litoral, quadra de manaira até o busto ia repercutir bastante e é praia.... No final rolava aquele lual, falava com um pessoal de som e bandas da capital... eu e uns amigos arrumamos isso facinho !!! ------------/-----------------/-------------- Mas, o processo é lento e precisa marcar uma reunião inicial so pra trocar ideias e fazer uma ata pro negocio ir se organizando... pode ser na praça da paz na federal... que tal domingo atarde?? ta muito em cima ?? PAZ -------------------- "Me organizando posso desorganizar..."
Chico |
|
|
|
31/01/08 - 01:28
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 184 Entrou: 30/10/07 Usuário Nº: 93 |
É isso aí! Muito bom ver mais um coletivo surgindo.
Sugiro que vocês leiam os relatórios das reuniões do Rio e de São Paulo para ter uma idéia de como estão andando as coisas. Qualquer dúvida, perguntem. Qualquer idéia, falem. Este fórum é uma ferramenta importante para nossa articulação. Grande abraço. -------------------- Renato Cinco
Nova Sociedade Libertadora renato_cinco@yahoo.com.br (21) 87053357 |
|
|
|
01/02/08 - 16:38
|
|
![]() Administrador ![]() ![]() ![]() Grupo: Administrators Posts: 75 Entrou: 15/05/07 Usuário Nº: 1 |
Bem colocado Cinco
Nós da marcha orientamos todos os organizadores de Marchas, que comuniquem a prefeitura sobre o evento. A idéia não é termos conflitos com as autoridades, diga-se POLICIA Nossa idéia é poder expressar nossas idéias. E para podermos fazer isso precisamos agir corretamente, para que não tenhamos motivos para sermos impedidos de sair nas ruas pela nossa causa. É muito importante também que tenha um trajeto bem claro e de preferência que não cause transtornos para a cidade, como saindo em avendias movimentadas, causando um caos ao transito da cidade. Optem por caminhos onde a pista esteja interditada para pedestres, como na Orla carioca, que fica fechada aos domingos para caminharem. Outra alternativa são parques como o Ibirapuera, onde no fim de semana há uma concentração consideravel de pessoas e que ao mesmo tempo não acarreta nenhum problema para o transito da cidade. É isso.. São apenas algumas orientações para que corra tudo bem para a marcha e a segurança de todos os seus participantes A ideia de ter umas bandas tocando é sempre bom. Tem mais um motivo pras pessoas irem e participarem, podem assistir um show, escutar uma musica e mostra que existe muita gente simpatizante a causa. Marquem uma reuniao para semana apos o carnaval. Podem se reunir no patio de alguma universidade, ou em algum ponto conhecido da cidade pra se conhecerem e traçarem a estrategia da marcha de sua cidade |
|
|
|
02/02/08 - 00:52
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 31 Entrou: 20/01/08 Usuário Nº: 223 |
É isso aí galera só precisamos nos organizar para fazer o movimento!!!
Eu recomendo a todos muita leitura sobre o assunto para termos uma boa discurssão!!! É importante uma data ser marcada para nos reunir... Sugestões são bem vindas para local e data da reunião_\l/_! A UFPB é um ótimo lugar na minha opinião e a divulgação por lá deve atrair novos interessados. |
|
|
|
02/02/08 - 10:36
|
|
Salveeee..... tudo bom?
Seguindo a sugestão do HUP, sugiro que comprem a revista Mente e Cérebro n°180. Praqueles que não podem comprar, segue o link! Hehehehehe Muito boa a matéria. A revista inteira é irada.... (Não eu não sou dono dela! heheeheh) Sobre a parada do local, universidades podem ser uma boa mesmo! Se alguém puder, façam uma bandeira ou cartaz da Marcha. Chama bastante atenção. Eu, que não manjo NADA de silk, fiz uma bandeira, em cima da mesa da cozinha, pra irmos num evento aqui em São Paulo. Ficou PODRE, mas chamou bastante atenção! ABRAÇOS! |
|
|
|
03/02/08 - 18:35
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 244 Entrou: 30/01/08 De: PB Usuário Nº: 240 |
Nao precisa nem ser na federal, tava conversando com um amigo e achamos melhor se reunir na praia, tomar uma cerva e rolar uma discontração enquanto agilizamos a ata e os cartazes divulgando a proxima reunião... e ai??
O local da passeata podia ser da quadra de manaira ate o busto de tamandare oque voces acham ?? a calçada é larga, alguns podem ir pela praia e é um local que se concentra a "elite careta" da sociedade, justamente quem queremos convencer !! ONde agente pega esse material do rio e de sampa?? eu vi os posts e nao encontrei muita coisa concreta... E ai, proximo domingo na praia ou aonde ?? -------------------- "Me organizando posso desorganizar..."
Chico |
|
|
|
05/02/08 - 22:16
|
|
![]() Administrador ![]() ![]() ![]() Grupo: Administrators Posts: 75 Entrou: 15/05/07 Usuário Nº: 1 |
Fabio Fena clicou em REPORT errado, mas ele queria postar aqui
segue: massa essa galea aqui! Comunidade da Marcha na Paraíba http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=46354934 ´Sou de João Pessoa, vivo em Campina também ,então posso ver a possibilidade de rolar em Campina Grande. Se num tiver como, com certeza agilizarei para vir uns onibus de lá para JP. Faço produção cultural, e aqui em João Pessoa poderemos ter o apoio de alguns artistas e musicos locais, tambem de entidades estudantís....e podemos correr atrás de alguns movimentos socias que possam abraçar essa luta. A galera comentou que é nescessário ter cuidado em não "atrapalhar" o transito e comunicar a prefeitura. Em João Pessoa acredito que o pessoal da prefeitura vai achar legal, só num podem participar, pois só o que tem....rs Mas ãcredito que quando se faz uma marcha dessa, vamos em busca de resultados, não apenas de mostrar que existem muitos maconheiros. Pois então, acho o unico problema é quando se atrapalha o transito por muito tempo, mas se for algo sempre rapido, uns 5 minutos, abrindo e fechando, e entregando informativos, alem do som proximo comunicando constantemente a sociedade o motivo da marcha e o que ela representa. Já participei da organização de diversos, atos,manifestos...e sempre um dos objetivos é manter o bom dialogo com a policia. Então, o centro é muito bom, mas alí qualquer coisa causa um caos. Mas se pegassemos da Metade da Epitácio Pessoa até o Liceu ,seria uma força grande. Fiquei sabendo a apenas uma semana dessa Marcha, mas que alguem me corrija se eu estiver errado.Um dos principais objetivos é passar informação e conquistar a sociedade! ....pow tem tanta coisas, mas o texto já tá enorme. Vamos ver como marcar uma reunião o quanto antes...chamando mais pessoas logico. Muitos artistas participarão. O que acham? |
|
|
|
06/02/08 - 05:52
|
|
É esse o objetivo marchadamaconha reunir o maior número de parceiros!!!!
Eu tenho uma sugestão... A marcha pode ser realizada dando uma volta na LAGOA. o que vcs acham? E quem se abilita a desenvolver um email para enviarmos para os amigos... ele deve ser bem explicativo e imformativo sobre o evento!!!! |
|
|
|
08/02/08 - 17:16
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 205 Entrou: 30/01/08 Usuário Nº: 238 |
o importante primeiro eh juntar um nucleo de pessoas interressadas de verdade pra fzrr o evento acontecer planejando td certinho pra n virar uma ruma de maconhero gritando na rua, a atençao eh otima mas eh preciso ter td certinho oq vai falar na hora de um reporter por exemplo chegar pra saber do que se trata...e n passar a imagem de um movimento sem seriedade
na comunidade tem umas 20 pessas mas so umas 4 vem aki postar dei o toke la pressa galera se articular por aqui e fzr o QG vamos reunir pelo menos umas 5 cabeças mais interessadas pra por adiante a coisa primeiro elas precisam se manifestar -------------------- ´´Take it Easy, Take it Slow..´´
|
|
|
|
09/02/08 - 07:25
|
|
poisé, eu ja acho que o local mesmo seria na praia, mas concordo plenamente com o dacatinga antes de tudo precisamos reunir esse pessoal da organização que estão se dispondo a postar aqui e discutir os pros e contras de todas nossas ideias...
Ja vi no orkut que tem gente dos dces da UFPB, UFCG, UEPB e UNIPE SÃO AS MAIORES UNIVERSIDADES DA PARAIBA Essa marcha so não da certo se NAO QUIZERMOS !!!! Como é a disponibilidade do pessoal de campina e catolé pra vir pra jampa fazer uma primeira reunião ?? -------------------- "Me organizando posso desorganizar..."
Chico |
|
|
|
09/02/08 - 12:21
|
|
eu conversei com o fabio e ele diz q rola ate trazer uma galera la de campina no dia
mas primeiro vamos nos encontrar...entao tem uma galera ja falando em se encontrar na ufpb essa semana tinha q ser na terça pq o fabio disse q vai pra CG na quarta... vamo ver a disponibilidade da galera de comparecer entao...se pelo - 5 confirmarem presença na comunidade do orkut ou por aki msm ja da pra ir e trocar uma ideia a hora ja foi proposta na comunidade da marcha 17h da terça na ufpb....deem opinioes/respostas ai pra agente saber q ta rolando a interação. outra...eh com grande apreço q digo q fui banido da comunidade UFPB pelo dignissimo dono, que pelo q aparenta n tolera gente com opinioes diferentes e tampouco se abre ao dialogo....nd nao vamo q vamo -------------------- ´´Take it Easy, Take it Slow..´´
|
|
|
|
09/02/08 - 14:40
|
|
EU to confirmado !!
E sobre a comunudade da ufpb, é triste saber que existe gente tao jovem e em universidade federal que ainda é bitolado pela ideia do usuario de drogas ser o causador de todos os problemas... E acho que depois dessa reunião inicial vamos levar todos esses caretas pra roda de discução e mostrar nossos argumentos !!! -------------------- "Me organizando posso desorganizar..."
Chico |
|
|
|
10/02/08 - 06:25
|
|
Nessa terça ta massa pra mim tbm!
Vamos nessa! |
|
|
|
11/02/08 - 13:29
|
|
aew galera
vai fica pra quarta 13/02 pelo q parece!! vai ter um evento amanha com a participaçao dos da´s e o dce e achou-se melhor aproveitar a oportunidade pra convidar o pessoal q se interessar pra ir na reuniao, sendo assim no dia seguinte quarta as 17h na praça da alegria mas amanha ou quarta d manha eu confirmo aqui eh bom estar ligado tb na comunidade do orkut, pra n perder oq ta rolando abrass -------------------- ´´Take it Easy, Take it Slow..´´
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 06/09/10 - 16:59 |