![]() ![]() |
09/04/09 - 18:21
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 244 Entrou: 30/01/08 De: PB Usuário Nº: 240 |
Espero que a sensura tenha ido embora e este tópico tbm não seja deletado...
Eu criei um tópico para debater sobre uma atitude unilateral tomada por um integrante do coletivo(Will), video assinado por TODO o coletivo, inclusive coletivo nacional... e divulgado no YOUTUBE. http://www.youtube.com/watch?v=KwVdySLtGR0 O caso é semelhante a esse... http://www.marchadamaconha.org/forum/index...&#entry4896 Eu acho que é MUITO importante esses assuntos serem debatidos abertamente aqui no fórum, como ja falei MIL VEZES que esse tipo de coisa passa transparência e ajuda a esclarecer e resolver os problemas bem como evitar estes mesmos problemas em outros coletivos. A conta de moderador do fórum é General Amorim, e pelo que sei apenas 2 pessoas tem acesso a ela, eu e Dacatinga... Eu deletei o tópico que falava sobre Fuba, pois não tinha nenhum conteudo didatico ou assunto plausivel para haver uma discussão e só vinha a associar a imagem dele e ao mesmo tempo denegri-la politicamente pois nunca teve nenhum tipo de ligação com a organização. Queria muito saber quais foram os tópicos deletados e quais foram suas justificativas. Espero que quem deletou pelo menos se pronuncie, oque não aconteceu no outro tópico quando o membro preferiu o silêncio. Espero também que todos os membros do coletivo opinem sobre quem, como e porque este moderador deve ser utilizado. ps. Para quem acha que esse tópico não tem importância ou é "ladainha" ou "birra" por favor nao atrapalhe ou abstenha-se de postar. VAMOS ARGUMENTAR !!! -------------------- "Me organizando posso desorganizar..."
Chico |
|
|
|
10/04/09 - 10:28
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 1,524 Entrou: 23/05/07 Usuário Nº: 12 |
Eita, não viaja Karai!
Não tem censura nenhuma não.... nem nos logs tem isso que você tá falando. Alguma cagada rolou.... mas, se não foram vocês... não fui eu! Acordaeeeeeeeeeeee.... sem neurose! |
|
|
|
11/04/09 - 13:23
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 205 Entrou: 30/01/08 Usuário Nº: 238 |
Espero que a sensura tenha ido embora e este tópico tbm não seja deletado... Queria muito saber quais foram os tópicos deletados e quais foram suas justificativas. Espero que quem deletou pelo menos se pronuncie, oque não aconteceu no outro tópico quando o membro preferiu o silêncio. bro, n tem censura dexa de onda ta...rs como vc falou q deletou o de fuba pq n acrescentava em nd, me dei o direito de apagar outros topicos pq so via informação pessoal, e outras discussões q n acrescentavam em nd e so poluiam o forum da paraiba, um prato cheio pros curiosos lerem e sairem copiando nos jornaizinhos eletronicos... sobre o topico q vc ta falando apaguei pq vc criou um topico em tom mt acusativo, quase levando pra fogueira um dos membros do grupo...vc n curtiu ok, tb devo ter exagerado no controle da moderação..acho q somos civilizados e se a ideia era falar sobre a forma que o material de divulgação deve ser emitido poderiamos fazer dessa forma... http://www.marchadamaconha.org/forum/index.php?showtopic=649 n entendi a ultima frase, sobre o silencio...pq eu coloquei no outro topico uma ideia q como vc falou achou pertinente... como ano passado, ta rolando mt coisa...precisamos correr com varios assuntos e estamos sobrecarregados pelo numero reduzido de pessoas que ajudam a levantar essa historia.. nem ia postar nd aqui, mas como vc pediu uma resposta...espero q fique td all right agora ok, abraço Take it Easy, Take it Slow -------------------- ´´Take it Easy, Take it Slow..´´
|
|
|
|
13/04/09 - 22:42
|
|
|
Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 131 Entrou: 29/01/08 De: Paraíba Usuário Nº: 236 |
espero na próxima reunião do coletivo poder discutir algo sobre esses espaços abertos da internet que ocupamos. Primeiro pq acredito que devamos utilizar esses locais apenas para complemento de ideias, divulgação, informação e poucas estratégias. O resto, principalmente os problemas internos, podem e devem continuar internos, de forma a serem resolvidos na mais plena sabedoria, para que não provoquem nenhuma picuinha ou divergências no grupo como ocorreu no ano passado. Não estou querendo ser moralista, mesmo pq tomei atitudes parecidade pr muitas vezes, como quando recentemente pensei que um companheiro me acusava de politicagem, mas no final das contas nem era de mim que ele falava. Mas existe também os erros, ou centralizações, que devemos mudar a partir dos conselhos e discussões entre o grupo, pois acusações e agressões só dificultaram o nosso obejetivo.
Vamos ajudar um ao outro para que possamos melhorar e juntos concertar os defeitos individuais de cada um do coletivo! Só para resumir, proponho que problemas internos, divergências, decisões individuais....sejam resolvidos pessoalmente já que moramos na mesma cidade, e que nesse espaço apenas proponhamos ideias e soluções para a marcha da maconha 2009. E uma outra proposta que espero que comentem, é que acho totalmente errado mais de uma pessoa fazer o controle do mesmo email, ou do mesmo blog ou....quaquer coisas desse tipo. A responsabilidade deve ser sim individual, como uma função específica, onde fulano que tem o controle do email fará algo que seja aconselhado ou objetivo do grupo. Tudo o que vem ocorrendo acredito, é pq ainda não conseguimos dividir funções. Não sei se dar certo, mas como a parte de mídia e divulgação é muito extença, poderiamos dividir porta vozes, ou seja , o porta voz oficial para email é fulano de tal...o porta voz do orkut é fulano de til, o porta voz oficial no forum é fulano de tel, o porta voz oficial no youtube é fulano de tol...e assim poderemos responsabilizar cada um por cumprir sua função de forma responsável e de acordo com as decisões do coletivo. Tudo aqui foi proposta, então critiquem com contra propostas ou complementem! Sim, acho que devemos fazer uma primeira confraternização oficial de todo coletivo marcha da maconha JP, objetivando unir mais as pessoas, acabar com as divergências que existem, seja qual for, e lógico aumentar a sitonia do grupo para se batalhar com mais carinho, rs . Para essa confraternização que proponho, também acho que poderiamos ter digamos, alguns convidados e convidadas que "poderiam" de repente se unir ao grupo. |
|
|
|
15/04/09 - 02:01
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 244 Entrou: 30/01/08 De: PB Usuário Nº: 240 |
Os assuntos sobre tomadas de decisões em nome do coletivo são muito importantes e estavam sendo discutidas naquele tópico deletado mas com a sábia criação do novo tópico especifico para continuarmos essa discussão já não vejo motivos para este aqui
Peço desculpas a todos por ter me expressado tão mal especialmente ao Will e Dacatinga, vou me ligar mais nessa linguagem direta e fria que usamos aqui no fórum mas entendam que todas as minhas decisões e críticas feitas aqui são pensando no bem do coletivo e pela sua transparencia, eu queria ainda que todos estivessem abertos a esse tipo de manifestação sobre minhas atitudes assim como de todos os membros deste coletivo... de coração. É NOIS, TUDO JUNTO !!! ABRAÇOS THCZADOS -------------------- "Me organizando posso desorganizar..."
Chico |
|
|
|
15/04/09 - 12:39
|
|
|
Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 85 Entrou: 12/01/09 Usuário Nº: 1,033 |
Os assuntos sobre tomadas de decisões em nome do coletivo são muito importantes e estavam sendo discutidas naquele tópico deletado mas com a sábia criação do novo tópico especifico para continuarmos essa discussão já não vejo motivos para este aqui Peço desculpas a todos por ter me expressado tão mal especialmente ao Will e Dacatinga, vou me ligar mais nessa linguagem direta e fria que usamos aqui no fórum mas entendam que todas as minhas decisões e críticas feitas aqui são pensando no bem do coletivo e pela sua transparencia, eu queria ainda que todos estivessem abertos a esse tipo de manifestação sobre minhas atitudes assim como de todos os membros deste coletivo... de coração. É NOIS, TUDO JUNTO !!! ABRAÇOS THCZADOS Só não compreendo o propósito disso tudo, vc me conhece, sabe onde moro, tem meu telefone e e-mail pessoal, colocar em evidência suas objeções à revelia, num espaço aberto ao público no minimo é falta de bom senso. Quem me conhece sabe o quanto tenho me desdobrado para que tudo corra bem, espero não precisar mais comentar postes como este. Abraço I'll |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 06/09/10 - 16:14 |