![]() ![]() |
17/03/09 - 20:43
|
|
|
Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 131 Entrou: 29/01/08 De: Paraíba Usuário Nº: 236 |
concordo plenamente, e acho que tá ótimo assim. Mas quero discutir muito bem o assunto, para que não fiquem comentanto questões de eleição. Por que? ele simplesmente deve defender a marcha, e assim sua imagem vai esta ficando conhecida. Mas não concordo em tá metendo pau em politico A ou B,transformando em palanque eleitoral ,fugindo do nosso foco, e muito menos falar em nome de partido, ou divulgar que fulano vai ser candidato. Isso podemos fazer muito bem depois. Sendo que temos que ter cuidado para algumas pessoas não associarem a marcha a questões partidárias, o que pode enfraquecer o movimento. Nosso advogado pode se dar bem sem ter que dizer que vai ser candidato, nesse momento , e sim se mostrar um militante da causa, e dessa forma vai conquistar muito mais gente.
|
|
|
|
18/03/09 - 00:56
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 205 Entrou: 30/01/08 Usuário Nº: 238 |
apoiado fabio, nada de politicagem no meio da marcha......se o adv quer ficar popular que o faça falando de legalização e de maconha , pelo menos no tempo que estiver nos auxiliando nas nossas atividades...
-------------------- ´´Take it Easy, Take it Slow..´´
|
|
|
|
18/03/09 - 09:18
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 244 Entrou: 30/01/08 De: PB Usuário Nº: 240 |
Com certeza ele vai ter que ampliar seu discurso anti-proibicionista... sem exaltar seus ideais politico-partidarios.
Mas não vejo problemas em ele se apresentar como advogado e representante legal da marcha e pre-candidato a governador tbm... Mais uma vez: Temos que afinar o discurso dele... e selecionar os jornalistas a dedo. A marcha vende jornal !!!! Temos a faca e o queijo na mão. -------------------- "Me organizando posso desorganizar..."
Chico |
|
|
|
18/03/09 - 16:02
|
|
|
Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 85 Entrou: 12/01/09 Usuário Nº: 1,033 |
Ôpa, fala meu povo!
Gente, isso é viagem. Quem conhece o advogado, sabe que ele apenas está visando o espaço público e o que isso vai gerar para ele que trabalha como advogado, afinal, quer queiram ou não, aparecer na midia dará maior notoriedade à sua carreira profissional. Lembrando que no ano passado, que era época de eleição, ele trabalhou com a gente e já era pre-candidato, e não misturou as coisas. |
|
|
|
18/03/09 - 16:03
|
|
|
Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 85 Entrou: 12/01/09 Usuário Nº: 1,033 |
Fábio, SEM CRISE já foi explicado. Tudo resolvido, voltemos ao trabalho.
|
|
|
|
24/03/09 - 23:31
|
|
|
Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 131 Entrou: 29/01/08 De: Paraíba Usuário Nº: 236 |
Primeiras notícias na imprensa:
http://www.virgulino.com/admin/modules/noticia/?id=52650 http://www.onorte.com.br/noticias/?n=97336&a=on não consegui baixar do JPB que passou hoje o moído começou |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 10/09/10 - 20:54 |